Felipe é ídolo |
Entendo a postura de René Simões em querer renovar o grupo e reduzir a folha salarial, aliás, acho que isso deveria ter sido feito há tempos atrás.
Mas nada justifica dispensar o atleta antes mesmo de comunicar o mesmo. Isso não deveria ser feito com nenhum jogador, ainda menos com um ídolo. Felipe pode não ter o mesmo futebol de anos atrás, a mesma velocidade, o mesmo condicionamento físico, mas ainda pode render muito e, principalmente, foi homem - ao contrário de alguns outros. O camisa 6 teve postura de ídolo ao se posicionar sobre assuntos internos, ao querer o melhor para o Vasco e ao se colocar a disposição para ajudar, como quando o fez indo para o Qatar.
Sou sim a favor da permanência de Felipe, desde que com um salário compatível ao seu futebol atual e não em forma de "serviços prestados". E acho que até ele aceitaria. Mas quem deve se desculpar é René e não o Maestro...
CONCORDO COM VC!!
ResponderExcluirSe o assunto e interno, deve ser tratado internamente. Levar a publico desta maneira e insubordinação, baderna. Os que saíram pelo menos não atrapalharam. Ele parece que faz questão de fazer alarde. Se não esta satisfeito, que jogar seu futebolzinho no Qatar. Ser homem e falar o que pensa passa por saber o momento e a quem se falar. Se e tão homem assim, que falasse na cara, não na imprensa. Que va embora esse moleque que se recusa a crescer.
ResponderExcluir