segunda-feira, 29 de julho de 2013

Quem substitui o Rei?

Juninho Rei
Juninho não deve pegar o Goiás
A comissão técnica e Juninho Pernambucano ainda irão conversar para saber se o craque terá condições de atuar contra o Goiás ou se será poupado. O Reizinho foi o destaque nas duas partidas disputadas após seu retorno, porém, aos 38 anos de idade, o ídolo dificilmente terá condições de jogar duas vezes por semana. Com o clássico contra o Botafogo marcado para o domingo, o camisa 8 provavelmente desfalcará o time no meio de semana.
Mas quem o substitui?

Veja as opções de Dorival:

Montoya - seria a opção imediata, mas o colombiano não deverá conseguir ser regularizado a tempo de fazer a sua estreia.

Fábio Lima - Vem sendo o único meia de criação no banco de reservas. Entrou no lugar de Juninho no segundo tempo do clássico com o Fluminense.

Alisson - Vinha sendo titular com Autuori mas perder espaço com Dorival e sequer vem sendo relacionado para os jogos.

Dakson - É o que tem o estilo de jogo mais parecido com o do Reizinho, com passes e chutes certeiros. Muito bom na bola parada. Mas também não vem sendo relacionado para as partidas desde a chegada de Dorival mesmo tendo sido um dos melhores da equipe no primeiro semestre.  

7 comentários:

  1. Sem ter visto o Montoya, que é uma aposta, o que vi do Fábio Lima, já diria, que o entregador de camisas Dorival Junior, comete outra de tantas injustiças que vi "entregando" camisas, antes, cabe relembrar: barrava o Felipe Coutinho e Fagner, para os "gênios da bola" Enrico e Paulo Sérgio, fossem titulares. Encheu o Vasco de porcaria quando saiu, e não deixou base alguma, por tudo que ele não gosta no futebol, que é técnica.

    Então, Fabio Lima já deveria está jogando no lugar do lento, lerdo, retardado, e quase parando, etc, do Pedro K'Nada.

    Wendel, ele mesmo disse que o problema dele, é a bola, então, nem tenho o que comentar, é um horrível etc e tal.

    ResponderExcluir
  2. E complementando, Alisson, não é meia, e sim, um segundo ou terceiro atacante, mas neste caso, pelas pontas.

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando, um dia desses eu lendo e não tendo como comentar, de que vc perguntava qual dos dois a gente queria no caso, de não ser Juninho:

    Wendel ou Pedro Ken, O K'Nada.

    Ai vc deu a seguinte possibilidade para gente:

    Um prédio de mais de 20 andares, pegando fogo de baixo para cima, e a gente subindo... chegando até a laje, ficamos com duas possibilidades: oua gente se joga de lá de cima, ou, espera o fogo.

    Ah, ia esquecendo, também não teria outra opção, caso o piloto de um helicóptero sendo "guiado" pelos dirigentes que fazem as inscrições de nossos contratados.

    Na próxima vez, seja um vascaino de fato, dai-nos opções para nos mantermos "VIVOS"

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a matéria era comparando os dois e considerando que o Montoya já estivesse em condições. Ou seja, mais pra frente no campeonato. Uma matéria não tem NADA a ver com a outra. E sim, o Alisson é meia, não atacante. Não é porque ele é rápido que tem que ser ponta como Éder Luís. Pedro Ken e Wendel também jogam pelo lado e nem por isso são atacantes.

      Excluir
    2. E se reler as duas matérias vai ver que são baseadas nas opções do Dorival e não por opção minha. Meu meio de campo é Sandro Silva, Guiñazu, Montoya e Juninho. Reservas: Abuda, Fillipe Soutto, Fábio Lima e Dakson.

      Excluir
  4. Nossa, cara revoltado e muito doido, porém, correto!

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro o Alisson em substituição ao Reizinho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...