Dedé tem propostas do exterior |
Confesso que não tenho uma opinião formada sobre se seria bom ou ruim para o Vasco vender Dedé. Como disse antes, tudo tem seus prós e contras. Mantê-lo pode ser o início da formação de um grande time, assim como negocia-lo pode gerar dinheiro suficiente também para montarmos uma equipe vencedora.
Em razão das lesões deste ano o zagueiro estagnou sua valorização, apesar das convocações. O fato de o clube não disputar a Libertadores na próxima temporada também diminuirá um pouco a exposição do jogador na mídia internacional.
Visto por esse lado, o melhor seria vende-lo logo, enquanto ainda esta em alta. Porém, como em todo mercado, é possível que volte a se valorizar, principalmente se fizer um 2013 sem lesões, com boas exibições e continuar sendo convocado para a Seleção.
Qualquer decisão, será de risco, financeiramente falando.
Obviamente o ideal seria ter o Mito e dinheiro para formar um grupo capaz de levar o Vasco à títulos, mas infelizmente não é a nossa realidade.
Juro que não sei o que faria na posição de Dinamite, mas espero que qualquer decisão tomada seja em benefício do clube e do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário