Éder abriu o placar para o Vasco |
Jogando muito pela esquerda, aproveitando a sombra para fugir do forte calor, o Vasco teve dificuldades para criar antes do intervalo. Ainda assim, Pedro Ken teve três boas oportunidades, em uma delas a bola explodiu no travessão em lindo chute. O zagueiro Dedé também carimbou o poste.
O Gigante voltou do intervalo pressionado pela bola que não entrava mas Éder Luís tratou logo de aliviar a tensão. Wendel, que foi muito mal no 1º tempo, deu lindo lançamento para Carlos Alberto, que driblou o goleiro e chutou, o zagueiro tentou tirar mas o camisa 7 chegou para empurrar para as redes e abrir o placar.
O gol melhorou o time vascaíno que se soltou mais na partida. O técnico Gaúcho ainda colocou o xodó Bernardo em campo no lugar de Leonardo, que pouco apareceu no jogo. Em seu primeiro lance, o meia tabelou com Wendel - de novo ele -, que deu novo belo passe para Carlos Alberto invadir chutar, o goleiro dar rebote e ele mesmo completar para ampliar o placar para 2x0.
O camisa 10 ainda balançou as redes mais uma vez, porém, novamente a jogada foi bem anulada e o impedimento marcado. Com a vitória garantida, o Cruz-Maltino diminuiu o ritmo e manteve o placar até o final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário