Anderson Martins pode voltar ao Vasco |
E um nome já encabeça a lista da diretoria: Anderson Martins. O zagueiro, que atualmente defende o Al Jaish, do Catar, passou por São Januário no primeiro semestre de 2011 e logo se tornou um dos ídolos da torcida. Dedé, seu parceiro de zaga naquela época, seria um dos entusiastas da contratação e estaria pessoalmente conversando com o jogador. Sem dinheiro para negociar, o Vasco espera conseguir alternativas de trazer Martins de volta. A proximidade da Copa do Mundo e a possibilidade de Anderson voltar ao cenário nacional e conseguir uma das vagas na Seleção seria o trunfo de René Simões para convencer o zagueiro, e seu clube, a aceitarem a transferência.
Estou envergonhado há tempos. Motivo de gozação até de bebes recém nascidos. Um time que não tem coragem de ousar é covarde e se coloca cada vez mais próximo da derrota.
ResponderExcluirO Vasco tem que parar com essa postura defenciva e jogar por resultados. Pode não haver estrelas, mas tem que haver vontade.
Fica a dica. Time Covarde, Técnico incapaz e administração incompetente.
PERDER PRO BOTAFOGO É ATÉ ACEITÁVEL,POIS O TIME ESTA ARRUMADO E JOGA COM VONTADE ,JÁ O VASCO ACHOU QUE ENROLANDO O JOGO GANHARIA PELA VANTAGEM QUE TINHA,RESUMINDO MEDO DOS JOGADORES E DO TÉCNICO,RESULTADO MAIS UM VICE.
ResponderExcluirATÉ QUANDO?
Trazer o Anderson Martins seria uma excelente contratação, traria novamente a segurança ao sistema defensivo que conquistou a Copa do Brasil 2011, reeditando a melhor dupla de zaga do Vasco dos últimos anos.
ResponderExcluir