Dedé marcou o gol da vitória |
Nei - Nota 6,0 - Bem defensivamente, não teve a mesma eficiência no ataque.
Dedé - Nota 9,0 - Anulou o ataque tricolor e ainda marcou o gol da vitória vascaína! É o Mito!
Renato Silva - Nota 8,0 - Muito bem nos desarmes, conseguiu parar Fred e companhia. Uma de suas melhores partidas pelo Vasco.
Thiago Feltri - Nota 5,0 - Sumido durante toda a partida, pouco aparece no ataque e discreto na defesa.
Abuda - Nota 7,5 - Fez excelentes desarmes! Saiu cansado.
Pedro Ken - Nota 7,0 - Puxou bons contra-ataques e marcou com muita disposição. Boa partida.
Wendel - Nota 6,0 - Errou muitos passes, mas esteve sempre ativo no jogo, principalmente na marcação.
Bernardo - Nota 8,0 - O garoto tem estrela, não adianta. Vinha sumido no jogo, errando muito e sem criatividade. Mas bastou a zaga bobear que o 'Xodó da Colina' abriu o placar e botou o Vasco na partida. O meia ainda fez o cruzamento para o gol da vitória, marcado por Dedé.
Carlos Alberto - Nota 7,5 - Foi parado no primeiro tempo pela marcação do Fluminense, mas voltou para etapa final mais ligado no jogo. Participou dos melhores lances de ataque do Vasco e, no fim, ainda voltou para marcar.
Éder Luís - Nota 6,0 - Outro que errou tudo na etapa inicial mas melhorou depois do intervalo. Foi dele o passe para o gol de Bernardo que abriu o placar.
Fellipe Bastos - Nota 5,5 - Entrou no lugar de Abuda, cansado, mas pouco apareceu. Entrou com o time vencendo por 1x0 e três minutos depois a equipe sofreu a virada - sem culpa nos gols.
Dakson - Nota 8,0 - Mais um que nasceu virado para a lua. Em seu primeiro toque na bola fez um lindo cruzamento para Romário empatar a partida. Já merece mais oportunidades entre os titulares.
Romário - Nota 8,0 - Entrou e fez o gol que deixou o Vasco de novo com a mão na vaga para a final. Precisa de mais o que?
Acho que exagero na nota do Renato Silva, apático Dedé teve problemas para cobrir seus espaços .
ResponderExcluir