segunda-feira, 11 de março de 2013

"O Vasco da Taça Rio"

Sandro Silva volante Vasco
Sandro Silva deve barrar Abuda
Sou do seguinte pensamento: não adianta mudar os jogadores, tem que mudar é a postura.
Mas realmente o elenco do Vasco é muito limitado... Alterações no time titular são imprescindíveis.
E, diante do que temos, duas já podem acontecer de imediato: as saídas de Abuda e Thiago Feltri para as entradas de Sandro Silva e Yotún.
Nenhum dos titulares foi bem na Taça Guanabara e, com novas opções, terão que ser sacados do time. Não dá para mantê-los. Como já dizia o 'poeta' Tiririca: pior que tá não fica.
Outros que estão precisando esquentar um pouco o banco são Wendel e Éder Luís. Os dois não conseguem dar sequência nas jogadas, erram passes, perdem a bola de forma displicente... Fillipe Soutto cairia muito bem fazendo a esquerda do meio de campo e Tenório, após se recuperar da lesão, ocuparia a vaga de único atacante do time. Carlos Alberto é outro... Fez uma péssima final e, se não melhorar, pode ser sacado para a entrada de Dakson. Nei também ainda não mostrou ao que veio. Se derem uma chance para Elsinho, ele não sai mais da equipe. Podem anotar.
O meu Vasco da Taça Rio jogaria assim: Alessandro, Nei (Elsinho), Dedé, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Pedro Ken, Fillipe Soutto, Bernardo e Carlos Alberto (Dakson); Tenório.
E o seu time ideal?
Opine!

Um comentário:

  1. Para mim, poderia escalar o Vasco com Michel Alves, Elsinho, Dedé, Luan e Yotún; Sandro Silva, Fillipe Souto, Pedro Ken, Carlos Alberto (Dakson) e Bernardo; Tenório.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...