Cris e Juninho juntos no Lyon |
Os dois atuaram juntos pelo Lyon durante seis anos, de 2004 à 2009, e conquistaram nada mais, nada menos do que quatro campeonatos franceses e uma Copa da França.
Ambos entraram para a história da equipe francesa e agora buscam fazer novamente a dupla vitoriosa de anos atrás.
Eu só analiso futebol, depois de ver os caras jogando, e de preferência no Vasco.
ResponderExcluirAnderson Martins, saiu do Vitória esculhambado pela torcida de lá, teria até, sido o simbolo do rebaixamento.
Dede, todos lembramos o quanto a nossa torcida o xingava, principalmente, depois de ter pisado no pé do CRAK, droga mesmo, do C. Albertoooooo.
Então, vamos da crédito ao cara, acho que, quem tem Renato Silva, tem que tentar outras alternativas, no mínimo.
E ai outra questão: dizem por ai, e o entregador de camisas Dorival também, que Nei subiu de produção. Será que depois do gol contra, aliás, que belo gol, ele nunca mais se atreveu a pular, caso do jogo contra os flores, e Criciuma. Então, a produção é de cagadas, só pode, pois, não pular em uma bola alçada de lateral, é dose, não tem como se desculpar. Talvez o esporte dele seja outro que não o futebol.
Experiente o Cris é! Espero que o Jomar (que tem característica parecida, na chegada firme) aprenda mto com ele. Quem sabe não dá certo? Primeiro quero ver o Cris entrar em forma pra dar alguma opinião.
ResponderExcluirLembro que nunca gostei dele como jogador...sempre foi um "animalzinho" que chegava quebrando todo mundo mas metia medo em alguns atacantes.
Vamos lá Vascão!!