segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Notas e análise de Bahia 0x0 Vasco

Jomar foi bem na partida
Diogo Silva - Nota 6,0 - Pouco exigido mas seguro em suas participações.
Fagner - Nota 4,0 - Fez alguns bons desarmes mas errou passes demais. A cada roubo de bola, um erro de passe. Numa dos erros, matou o contra-ataque que poderia ter gerado o gol da vitória ainda no primeiro tempo.

Cris - Nota 7,0 - Bem nos desarmes e na bola aérea. Seguro, não inventou e foi bem.
Jomar  -Nota 8,0 - Infernizou a vida de Fernandão. Ganhou todas as jogadas do centroavante por cima e por baixo. Excelente partida!
Yotún - Nota 3,0 - Sempre que avança deixa um buraco na esquerda, demora para recompor e nunca acerta o passe final no ataque. Ainda cometeu algumas faltas infantis na entrada da área. Não merece a posição de titular.
Fillipe Soutto - Nota 6,0 - Distribuiu bem o jogo e deu qualidade à saída de bola. Tem que conter um pouco os avanços para não deixar a defesa desguarnecida.
Pedro Ken - Nota 7,0 - Excelente partida, marcando forte e puxando contra-ataques. Atuando novamente na sua posição de origem, subiu muito de rendimento.
Juninho - Nota 6,0 - Fez um bom primeiro mas muito abaixo do futebol que a torcida está acostumada a presenciar. Parece estar sentindo o cansaço.
Dakson - Nota 6,5 - Boa partida com lampejos de genialidade, como no chute por cobertura do meio de campo que quase entrou para a história da Fonte Nova. Tem qualidades, principalmente na batida na bola, só tem que arriscar mais.
Marlone - Nota 5,5 - Voltou bem para marcar mas pouco criou na parte ofensiva. Parece que tem medo de arriscar o chute ao gol e acaba sempre tentando um drible a mais e perdendo a bola ou a oportunidade.
Edmílson - Nota 6,0 - Esforçado, correu muito, ajudou na marcação e fez boas jogadas pelas pontas. Mostrou que tem qualidades para ser titular.
Willie - Nota 6,5 - Entrou e mudou o 2º tempo, que não começou bem para o Vasco. Correndo, marcando e partindo pra cima, botou fogo no ataque vascaíno, principalmente pelo lado esquerdo. Merece uma chance entre os onze.
André - Nota 6,0 - Também deu nova movimentação ao ataque, voltando para ajudar na criação. Teve a bola do jogo nos pés mas foi fominha e não tocou para Willie.
Jhon Cley - Nota 5,5 - Apareceu pouco no tempo em que esteve em campo mas na única oportunidade que teve soltou o pé a bola explodiu na zaga com perigo. Parece estar muito mais forte fisicamente do que no ano passado.  

Um comentário:

  1. Alguns, não estão levando em conta, que o baêeea minha p...retornou da Colômbia, em que fez um jogo corrido e muito brigado na quinta, somente na madrugada de sábado. Ficaram mais de 14 horas dentro de um avião. Fernandão, e outros, saíram exausto de campo. O Vasco jogou bem, jogou, mas temos que levar isto em consideração. Este era um jogo para se ganhar. Por isto, minha incredulidade por se salvar do rebaixamento. Todos os clubes que trocaram de técnico, contrataram em posições pontuais, cresceram e dispararam na tabela. Talvez nem 45 pontos não livra. Dorival já era para ter sido demitido, logo após o jogo contra o São Paulo. Como pode barrar um Jomar, como ele fez, e o garoto Henrique, além da dispensa do Alisson, e outros absurdos...Roberto, parece que nem é com ele, igual em 2008. Vamos rezar para algum salvador da pátria chegue, quem sabe, um milagre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...