domingo, 22 de setembro de 2013

Vasco/Corrêas perde para o ADDP/Cabo Frio

O Vasco/Corrêas enfrentou a ADDP/Cabo Frio na noite desta sexta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Futsal e perdeu por 4 a 1 para o adversário em um jogo muito difícil. Apesar do resultado o time petropolitano teve mais posse de bola, mas não conseguiu converter em gols e saiu de quadra com o placar adverso.

Os gols do confronto foram marcados por Saulo para o Vasco/Corrêas, para a ADDP/Cabo Frio converteram André, David, Fabrício e Lucas. Com o resultado, o Vasco/Corrêas fica na quinta colocação, com dois pontos conquistados. Agora o time já foca na próxima partida, mais uma fora de casa, na próxima sexta-feira (27), às 20h30 contra o Teresópolis/Comary, no ginásio Pedrão, em Teresópolis.

O JOGO

O Jogo começou com o time visitante abrindo o placar logo com 3min48s, quando o goleiro André acertou um chute de longe e fez 1 a 0. Com o gol sofrido logo no começo do jogo o time petropolitano teve que se lançar ao ataque para buscar uma virada. A equipe conseguiu ter uma boa posse de bola, e buscava o ataque, mas encontrava um time bem montado na defesa, que oferecia pouco espaço, levando assim pouco perigo ao gol cabofriense. Enquanto isso a ADDP também levava perigo nos contra-ataques. A primeira etapa seguiu assim até o fim, com o Vasco/Corrêas indo para o intervalo com um gol a menos no placar.
No segundo tempo, o Vasco/Corrêas saiu para o ataque, mas novamente logo no início, 1min42s acabou sofrendo o segundo gol, de David; 2 a 0. Com o placar adverso, os cruzmaltinos tiveram que sair em busca do ataque, o que acabou deixando o time mais exposto na defesa. A equipe seguia tendo maior posse de bola e buscando o ataque, começou a chegar com perigo no gol adversário, mas não conseguiu transformar o seu domínio em gols. Com a maior exposição o time acabou dando espaços atrás e assim levou dois gols em contra-ataques, o primeiro de Fabrício, aos 4min53s e o segundo de Lucas aos 14min19s; 4 a 0. Com o resultado muito difícil de ser revertido, o treinador petropolitano Ney Marcos partiu para o tudo ou nada, e colocou o ala Dieguinho para fazer a função de goleiro-linha.
O time cruzmaltino seguiu pressionando e faltando 3min30s para o fim Saulo marcou e descontou o placar; 4 a 1. Nos minutos finais o Vasco/Corrêas seguiu pressionando, mas acabou não conseguindo mudar o resultado e saiu de quadra com a derrota, resultado que o time de Corrêas ainda não havia conhecido neste ano.
Jogadores relacionados: Vasco/Corrêas: Douglas, Arílson, Gian, Saulo, Guigui, Willian, Michel, Dieguinho, Dodô, Bananeira, Kaufman, Luizeto, Marquinhos e Sequinho. Treinador: Ney Marcos ADDP/Cabo Frio: André, Cabeça. Regufe, Fabrício, Arthur, Daniel, Dawisson, Rodolpho, David, Bruno Ciro, Digo e Caio. Treinador: Cupim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...