quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Notas e análise de Vasco 0x2 Goiás

Diogo Silva - Nota 6,0 - Não teve no culpa nos gols e ainda fez duas grandes defesas cara a cara.
Fagner - Nota 3,0 - Nulo, teve dificuldades até para dominar a bola. Na defesa, deixou a avenida de sempre e no ataque não acertou nenhum cruzamento. Como tem sido em 2013.
Jomar - Nota 2,0 - Errou tudo hoje. Falhou no primeiro gol e quase entregou outras duas vezes mas Diogo Silva salvou.

Cris - Nota 7,0 - O melhor do Vasco em campo, cortou a maioria das bolas na defesa, fez bons desarmes e teve calma para sair jogando.
Henrique - Nota 3,0 - Idêntico ao seu companheiro de posição. Não acertou nada no ataque e muito menos na defesa. Deu caminho livre para Eduardo Sasha.
Fillipe Soutto - Nota 1,0 - Não marcou, não apoiou, não ajudou na saída de bola... Péssimo.
Pedro Ken - Nota 4,0 - Fez um primeiro tempo apagado mas melhorou quando foi adiantado. Teve duas chances de marcar mas não conseguiu.
Juninho - Nota 3,0 - Se arrastou em campo.
Jhon Cley - Nota 0,0 - Não voltou para marcar e muito menos criou ofensivamente. Já pode voltar para os juniores.
Marlone - Nota 2,0 - O mesmo mimimi de sempre. Quer jogar sozinho, prende demais a bola e quando tem a chance de chutar, toca. Errado.
André - Nota 0,0 - Sempre impedindo ou caindo pedindo falta, na única chance que teve isolou sozinho na linha da pequena área.
Sandro Silva - Nota 5,0 - Entrou e melhorou a marcação no meio de campo.
Montoya - Nota 6,0 - Fez mais em 30 minutos que Juninho, Marlone, Jhon Cley e André, JUNTOS. E olha que nem jogou tanto assim, mas pelo menos criou, tentou e chutou.
Reginaldo - Piada, né?!

3 comentários:

  1. Infelizmente a Segunda divisão é logo ali o pior de tudo é saber que em um campeonato patético igual a esse existe equipes bem pior que o Vasco porém o Vasco não consegue ganhar de ninguém olhando notas desses jogadores chega a ser motivo de choro o Juninho fala fala e fala e não faz nada o Dorival Insiste em determinados jogadores que quando entram em campo são um lixo bom exemplo Jhon Cley queria saber a real posição desse cara ele é fraco demais por isso desceu e agora volta com Status de Titular Dorival o Narigudo que não consegue enxergar que esse time é muito fraco com esse meio de campo até o Renato Silva que está treinando em separado é melhor que esses caras só não entendo qual é a verdadeira realidade desse timeco do Vasco que escala jogador de empresario os caras não rendem e no final quem paga por isso são os torcedores que tomam ferro um atrás do outro com jogos que ninguém merece assistir, não existe essa Historia de sou Vasco em qualquer situação se cair novamente eu não gasto nem um centavo mais com esse time eu ja joguei a toalha desde a derrota para o Criciuma mais ainda tem como sair da UTI

    ResponderExcluir
  2. Discordo do Reginaldo, pois até piada tem alguma utilidade.

    ResponderExcluir
  3. O pior de todos, é o entregador de camisas Dorival Burro. Um anencéfalo. O nariz dele, é a sua desinteligência. O único a querer barrar Neymar, tentar tirar Ganso, no melhor de sua forma e em uma final, barrou Coutinho para escalar Enrico...e tantas e tantas outras. Não tem moral com o boleiros. Poderíamos dizer aqui que pior ainda, é quem o contratou, mas ai, poderia entrar naquela de política, e isso ai é o que mais tem em São januário, um antro de coisa ruim. Desde de que acompanho este blog, sempre me cativa, pelas coerência, e posicionamentos imparciais, como a nota do Cris. Agora, se um Cris teve a melhor nota, nosso time é digno de série C. Sempre dizia aqui, que apesar do Montoya ter entrado e não render muito do esperado, tudo era culpa do entregador de camisas Doriburro. Não tem como insisti tanto, em Abuda, Wendel, e outros, e não testar o garoto, em umas mil situações de jogo. E muito simples seria uma explicação: muitos que ele insistiu, se ganhassem um ano de salários adiantados, ficassem treinando um século, etc, não iria adiantar nada, porque não sabem jogar futebol, diferente do garoto, que tem potencial. Para que aniquilar o Alisson como ele fez, se o garoto entra em jogos difíceis no Cruzeiro, joga bem e faz parte do elenco de confiança do técnico líder do brasileiro. Porque tirou o Dakson, e depois voltou com ele, ficando com uma esperança...mostrou que estava perdido, como sempre este. Arrumou a defesa sem querer, não tinha opções, e ganhando duas seguidas, e bem, barrou os garotos contra o Goiás no primeiro turno. Estou me referindo a Jomar e Henrique. Só temos uma saída, ainda tem tempo, chamem papai Joel, e não tem outro para a situação atual, ou, deixem sem ninguém para atrapalhar como este Dorival, e mande ele embora. Já que não temos como mandar o Roberto e Gomes neste momento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...