Alisson deixou o Vasco e voltou ao Cruzeiro |
Foram irresponsáveis ao fazerem um pré-julgamento de uma conversa, transformando-a em ação e incluindo clubes que até então nada tinham com isso.
Enfim, falaram, criticaram e, no fim, tiveram que se calar após a negativa de todos sobre o caso.
Mas uma coisa ficou. Foi tirada a dúvida sobre o tal trecho do regulamento que fala sobre a utilização de atletas com contrato de empréstimo. São levados em conta apenas os atletas que já haviam atuado por outras equipes na competição e não o total de jogadores com vínculos de empréstimo.
Ou seja, Thiaguinho, Elsinho, Leonardo e Alisson não precisavam terem sido dispensados para as chegadas de Cris e Willie. Com o jurídico do Vasco fazendo uma leitura incorreta do regulamento no início do campeonato - agora eles acertaram e não viram irregularidades nos casos dos outros clubes -, os quatro deixaram São Januário para que a equipe contasse com apenas cinco atletas como achavam que era para ser.
Perdemos Leonardo, que o Atlético-MG pagava metade do salário e tá metendo gols com a camisa da Ponte, Alisson, que acabou sendo campeão brasileiro pelo Cruzeiro - serve para o campeão e não pra gente? -, Elsinho, que vem fazendo uma excelente Série B pelo América-MG e marcou um golaço na penúltima rodada e Thiaguinho, que mesmo atuando pouco no 1º semestre mostrou que tinha bola para ajudar o Cruz-Maltino.
Tudo isso, mais uma vez, na conta do jurídico da administração Dinamite.
Pois é Garone. Nosso juridico, com sempre, fazendo das suas! Incrivel como esse pessoal era em coisa tão básicas. Custava eles terem procurado a CBF no começo do campeonato? Em vários jogos, o Alisson poderia ter jogado, em vários jogos o Elsinho poderia ter jogado no lugar do fraco Nei e por ai vai.
ResponderExcluirNão foi a primeira e pelo visto não vai ser a ultima. A incompetencia é enorme no nosso clube.
A SAÍDA DE LEONARDO SERVIU PARA BRILHAR UMA DE NOSSAS JOIAS, O THALES!!!! HÁ MALES QUE VEM P O BEM!
ResponderExcluirconcordo com o relator! e ainda tem mais jóias lá. Yago...se olhar legal, tem muita gente boa...
ExcluirMas nós temos o passe do Elsinho fixado. Mesmo com o fato de termos re emprestado o Elsinho, nós n teriamos ainda o direito a compra, vendo ele atuar bem no America MG e o Fagner voltando ao Wolfsburg? Ou esse direito virou do America?
ResponderExcluir