Edmílson comemora seu gol |
Fagner - Nota 5,0 - Discreto no ataque, não conseguiu produzir nada ofensivamente. Na defesa foi esforçado, mas errou alguns passes bobos na saída de bola.
Cris - Nota 6,5 - Jogou simples, desarmando e mandando pra frente.
Luan - Nota 7,0 - Um dos melhores em campo, marcou com eficiência e mostrou qualidade no passe fazendo algumas ligações diretas com o ataque. Apareceu bem também no lance do 1º gol, quando ajeitou para Thalles estufar as redes.
Yotún - Nota 6,0 - Deixou alguns espaços na defesa (como de costume), mas compensou com muita disposição e empenho. Foi presença constante no ataque e criou boas jogadas pela esquerda.
Abuda - Nota 5,0 - Bem nos desarmes mas péssimo quando tentou sair jogando. Quando faz o feijão com arroz é produtivo, mas quando resolve fazer o que não sabe se complica.
Guiñazu - Nota 5,5 - Mais vontade do que técnica, foi o cão de guarda do Vasco. Vem evoluindo no decorrer dos jogos e mostrou que pode ser fundamental nessa reta final.
Pedro Ken - Nota 4,0 - O esforço do Vasco para tê-lo no jogo não se justificou em campo. Sumido na partida, foi facilmente neutralizado pelos volantes cruzeirenses. Na sua melhor jogada, abriu bem a bola para Edmílson marcar um golaço.
Marlone - Nota 5,5 - Teve um primeiro tempo muito abaixo do time, sem conseguir dar sequência às jogadas. Na etapa final melhorou e conseguiu puxar bons contra-ataques.
Thalles - Nota 7,0 - O moleque tem muita estrela. Na primeira oportunidade que teve balançou as redes e deixou a partida do jeito que o Vasco queria. A vantagem conseguida através do seu gol deu a tranquilidade necessária para a equipe. Apesar de sumiu um pouco do jogo depois, quase marcou um golaço na etapa final em uma linda arrancada.
Edmílson - Nota 7,5 - O melhor em campo. Marcou o gol da vitória e incomodou a defesa do Cruzeiro o tempo todo. Foi autor das melhores finalizações do jogo, além de correr e voltar para marcar na defesa. Bem taticamente e tecnicamente.
Renato Silva - Nota 3,5 - Entrou improvisado na direita no lugar de Fagner e quase complicou em alguns lances. Sem condições alguma de fazer a lateral.
Robinho - Nota 6,5 - Entrou bem no jogo. Mesmo tendo pouco tempo para mostrar seu futebol, fez duas boas jogadas, quase marcou o terceiro e ainda teve inteligência para prender a bola no fim do jogo. Grata surpresa.
Bernardo - S/N - Nem tocou na bola.
Pois eh, o Vasco se esforçou sim para ter Pedro Ken, Nos dias de hoje ele esta sendo um bom e esforçado jogador para o Vasco, esta vestindo a camisa e fazendo de tudo para ajudar o time contra a queda. Mas o Vasco nao tem elenco para disputar titulos,
ResponderExcluirTenho certeza que meu time vai continuar na primeira divisão, vamos melhorar o time para que 2014 seja melhor!
Raça Meu Vascão! Vamos Sair dessa!