segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Notas e análise de Vasco 2x2 Santos

Marlone foi um dos melhores em campo
Alessandro - Nota 5,5 - Estava adiantado no primeiro gol do Santos mas se recuperou fazendo duas excelentes defesas em chutes de Montillo.
Fagner - Nota 4,0 - Presença constante no ataque, deixou um buraco na defesa. Apesar de sempre acionado, errou passes demais e forçou tabelas desnecessárias na saída de bola que se tornaram contra-ataques do Santos.

Cris - Nota 6,0 - Desarmou e cortou mais de 15 jogadas do Santos. Mesmo sobrecarregado com as más atuações dos volantes, conseguiu segurar lá atrás.
Jomar - Nota 5,0 - Inconstante, pareceu nervoso em algumas jogadas e acabou dando umas espanadas que assustaram a torcida.
Yotún - Nota 3,5 - Assim como Fagner, apoio constantemente mas deixou seu lado exposto. Tomou um baile de Geovânio e Montillo.
Abuda - Nota 3,0 - Perdido durante 70 dos 90 minutos em que esteve em campo. Mal posicionado, não conseguiu fazer a proteção da zaga. Melhorou no fim do jogo quando o Vasco partiu mais pra cima.
Pedro Ken - Nota 5,5 - Outro que demorou para acordar no jogo. Ficou entre a linha defesa e o ataque, olhando mais o jogo do que participando. No segundo tempo se acertou e conseguiu construir boas jogadas. Quase marcou o gol da vitória mas a zaga tirou em cima da linha!
Juninho - S/N - Se machucou com apenas 7 minutos de jogo.
Marlone - Nota 6,5 - O jogador mais perigoso do Vasco durante todo o jogo mas insiste em cortar todas as suas jogadas para a perna esquerda, que não é a boa. Curiosamente, foi de canhota que quase deixou a sua marca.
Reginaldo - S/N - Outro que deixou o campo machucado logo no início da partida.
Edmílson - Nota 7,5 - Fundamental na reação do Vasco, marcou um e deu o passe para o outro.
Jhon Cley - Nota 2,0 - Péssimo, se limitou a dar toques para trás. Quando tentou algo diferente, errou. Não tem condições nenhuma de ser titular.
André - Nota 7,0 - Brigou e correu o tempo todo, sempre incomodando a defesa santista. Mostrou que tem estrela ao marcar o gol de empate.
Bernardo - Nota 5,0 - Sem ritmo de jogo, não conseguiu dar aquele gás que o time precisava no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...