quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Notas e análise de Bangu 0x2 Vasco

Douglas foge da marcação
Martín Silva - Nota 7,0 - Fez pelo menos duas grandes defesas, uma em cada tempo quando o jogo ainda estava 0x0, e garantiu o triunfo vascaíno.
André Rocha - Nota 7,5 - Presença constante no ataque e seguro na defesa, achou um lindo cruzamento para Thalles abrir o placar. Vem melhorando a cada jogo.

Luan - Nota 7,0 - Jogou por dois. Sem Rodrigo e com Rafael Vaz em uma péssima tarde, praticamente jogou sozinho na defesa. Teve tranquilidade para sair jogando mesmo pressionado em alguns momentos.
Rafael Vaz - Nota 2,0 - Atabalhoado, deu duas entregadas que quase custaram a vitória do Vasco. Lento e sem ritmo, foi facilmente batido pelo rápido ataque do Bangu. Muito mal.
Diego Renan - Nota 5,5 - Vinha tendo uma atuação discreta, até fazer boa jogada para o gol de Montoya, Ficou muito isolado na esquerda.
Aranda - Nota 5,0 - Não se aproximou dos zagueiros para iniciar as jogadas e sofreu com o campo pesado e irregular.
Guiñazu - Nota 6,5 - Marcou bem, como sempre, mas foi contido nas subidas ao ataque.
Fellipe Bastos - Nota 6,0 - Fez um primeiro tempo irregular, assim como todo o time, mas melhorou na etapa final e iniciou algumas boas jogadas. Outro que subiu de produção nos últimos jogos.
Douglas - Nota 7,0 - Errou muitos passes mas ainda assim, dos seus pés, saíram as jogadas mais perigosas do time na partida. Levou perigo também nas bolas paradas e quase marcou um golaço por cobertura após jogada de Thalles.
Everton Costa - Nota 6,0 - Foi o jogador mais perigoso do Vasco no primeiro tempo. Acabou parando no goleiro nas duas oportunidades que teve. Saiu no intervalo por conta de dores no joelho.
Edmílson - Nota 5,0 - Mal tocou na bola enquanto esteve em campo. Ficou preso no meio da zaga banguense e nada produziu.
Thalles - Nota 8,5 - Entrou e mudou o jogo. Brigou com os zagueiros e levou a melhor em praticamente todas as jogadas, Abriu o placar quando o jogo se arrastava para o 0x0.
Montoya - Nota 8,0 - Outro que entrou no decorrer do jogo e mudou a postura do time. Sempre perigoso quando tocou na bola, usou a habilidade e a velocidade para desestabilizar a zaga do Bangu. Fez o segundo gol, que selou a vitória cruzmaltina.
Pedro Ken - S/N - Entrou no fim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...