quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Reservas brilham e Vasco vence o Bangu

Thalles deixou o seu
Numa partida cheia de erros, principalmente no primeiro tempo, o Vasco venceu com dificuldades o Bangu em Moça Bonita por 2x0. Os gols da vitória saíram todos na etapa final. Thalles e Montoya, que começaram no banco de reservas, foram os autores dos tentos.
O primeiro tempo começou morno, mas com o Bangu tomando a iniciativa do jogo.
Logo no início, Matheus Pimenta recebeu às costas de Rafael Vaz e obrigou Martín Silva a fazer uma grande defesa. Com muito erros de passes, principalmente na saída de bola, o Vasco pouco assustava os donos da casa.
Porém, a partir dos 20 minutos, após a parada técnica, a equipe de Adílson Batista voltou melhor. Everton Costa teve duas chances, após passes de Douglas e Guiñazu, mas acabou sendo parado pelo goleiro Rafael Silva. Luan também teve grande chance mas, de voleio, acabou mandando por cima do gol. Apesar da melhora no fim do primeiro tempo, o Cruz Maltino não conseguiu ir em vantagem para o intervalo.
Para a etapa final, o Gigante fez uma alteração forçada. Everton Costa sentiu uma lesão no joelho direito e acabou dando lugar ao menino Thalles. E deu certo. A jovem promessa vascaína deu mais movimentação e pegada ao ataque e acabou se tornando um dos heróis do jogo. Aos 23 minutos, quando a partida se arrastava de forma melancólica, André Rocha descolou um belo cruzamento - passe - na cabeça da revelação cruzmaltina que desviou de leve para abrir o placar.
Com a vantagem no marcador, a equipe de São Januário se soltou em campo. E o colombiano Montoya, que entrara poucos segundos antes do gol de Thalles, começou o seu show particular. Partindo pra cima com arrancadas velozes e sempre em direção ao gol, o gringo foi premiado com o segundo gol. Diego Renan fez boa jogada pela esquerda e rolou no meio. De canhota, o camisa onze tirou da defesa e soltou a bomba para fazer 2x0 e selar a conquista de mais três pontos para o Vasco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...