domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vasco perde para a Cabofriense em São Januário

Montoya tenta o lance
Com um festival de passes errados e falhas da zaga, o Vasco foi derrotado pela Cabofriense em São Januário por 2x1, de virada. Com o resultado o Cruz Maltino permaneceu na 4ª posição na tabela mas deixou com que seus adversários diretos abrissem vantagem.
Sem poder contar com Rodrigo e Everton Costa, Adílson Batista mandou à campo Jomar e Montoya.
E foi o jovem defensor o ponto negativo do jogo. Em dois erros do zagueiro vascaíno saíram os gols do time da Região dos Lagos. Após sair na frente com um gol de Edmílson, que recebeu excelente cruzamento de André Rocha, a equipe sofreu a virada do adversário. Pará e Fabrício Carvalho marcaram os gols.
Com a vantagem no placar, a Cabofriense montou um ferrolho defensivo, com três zagueiros e três volantes. O Vasco se lançou com as entradas de William Barbio, Bernardo e Thalles, mas era parado sempre nos erros de passes ou nas boas defesas do goleiro. Em outras três oportunidades, acabou carimbando a trave adversária.
Com pouca inspiração e nenhum pouco de sorte, o Gigante acabou sendo incapaz de reverter o marcador e perdeu dentro de casa por 2x1.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...