sábado, 26 de abril de 2014

Notas e análise de Luverdense 2x1 Vasco

Adílson escalou mal, mais uma vez
Diogo Silva - Nota 5,0 - Talvez o menos culpado pela derrota. Fez uma grande defesa no chute de Raul Prata no lance do primeiro gol e sofreu o segundo de pênalti. Ainda fez mais duas boas defesas que impediram um vexame maior.

André Rocha - Nota 0,0 - Se um jogador não é capaz de marcar o Edinho, com quase 40 anos, e que há dez anos atrás já era ruim, você não pode ser profissional. Deu um mundo para Misael jogar nas suas costas e não acrescentou em nada no ataque. De quebra, ainda fez um pênalti infantil que definiu a derrota.
Rafael Vaz - Nota 2,0 - Lento, levou um baile do rápido ataque do Luverdense. Errou a maioria das saídas de bola e se complicou lá atrás. Mais uma vez só apareceu bem em alguns - poucos - lançamentos longos e um chute de fora da área quase no fim do jogo.
Luan - Nota 5,0 - Sobrecarregado com a má atuação de seu companheiro, teve que se desdobrar na defesa. Em muitos lances acabou chegando atrasado nas jogadas para cobrir Rafael Vaz e/ou foi facilmente driblado por ir muito afobado na jogada.
Diego Renan - Nota 3,0 - Uma boa jogada com Thalles, em que acabou finalizando na trave e mais nada. Também deixou um corredor à suas costas, não voltou para marcar e terminou a partida caminhando pelo centro.
Aranda - Nota 1,0 - Não pode jogar como primeiro volante. É muito "calmo" e lento para dar o combate à frente da área. Sua má atuação acabou comprometendo todo o setor defensivo.
Fellipe Bastos - Nota 1,5 - A mesma história de sempre. Uns chutes de longa distância sem perigo, uns toques de trivela desnecessários e errados, alguns passes forçados e equivocados e mais nada. Além das faltas mal cavadas na entrada da área adversária que resultaram em contra-ataques.
Douglas - Nota 2,0 - Descomprometido. Acho que essa palavra define bem a partida do camisa 10 e de todo o time. Douglas foi o reflexo da equipe em campo. Brincou de ser desarmado e forçar jogadas desnecessárias. Perdia a bola e sequer olhava para trás. Péssima postura em campo.
Reginaldo - Nota 0,0 - Jogou?
Montoya - Nota 2,0 - Ganhou mais uma chance e não soube aproveitar. Teve a bola do jogo nos pés no primeiro tempo mas ao invés de chutar tentou driblar o goleiro duas vezes e acabou perdendo o tempo da jogada.
Thalles - Nota 2,5 - Não viu a cor da bola. Foi antecipado em quase todas as jogadas e deixou de finalizar em algumas oportunidades que teve. No seu melhor - e único - lance, deixou Diego Renan na cara do gol.
Yago - Nota 6,0 - Marcou um golaço que reascendeu o time, mas não foi o suficiente. Mostrou personalidade e um pé calibrado logo em seu segundo jogo como profissional.
William Barbio - Nota 3,5 - Não conseguiu dar a velocidade que o time precisava e nem usar os espaços entre os zagueiros.
Dakson - Nota 3,0 - Sonolento, entrou no fim e não conseguiu produzir nada.

2 comentários:

  1. Faltou a nota pro Luan

    E acho poderias colocar nota pro Adílson tbm!

    ResponderExcluir
  2. Notas muito baixas, dadas com emoção, é compreensível. Aranda e Felipe Bastos mal posicionados e preguiçosos foram o principal defeito. Douglas displicente, tem que aparecer um reserva pra ele. Reginaldo não está à altura de uma série Bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...