sábado, 26 de abril de 2014

Vasco perde para o Luverdense e segue sem vitória na Série B

Luan não impediu a derrota
O Vasco começou como todos esperavam. Pressionando e com maior posse de bola. Montoya chegou a ter uma chance clara de gol, driblou duas vezes o goleiro mas acabou finalizando para fora. Mas foi só. Após quinze minutos, o Luverdense começou a acertar os contra-ataques, principalmente através do rápido ex-vascaíno Misael. O atacante soube aproveitar as subidas dos laterais para infernizar a defesa vascaína.

Mas foi um outro velho conhecido do Cruz Maltino que abriu o marcador. O lateral Raul Prata fez uma excelente jogada, deixou Luan chão e chutou. Diogo Silva fez excelente defesa mas Reinaldo, ex-Flamengo e Botafogo, empurrou para as redes.
Mal tecnicamente e com muitas dificuldades para sair jogando, o Vasco não conseguia pressionar o adversário em busca do empate e se lançava de forma atabalhoada ao ataque. Douglas, em cobrança de falta, até carimbou o travessão do goleiro mas foi só.
Adílson Batista mudou no intervalo de jogadores mas não de postura. Yago e William Barbio entraram nos lugares de Montoya e Reginaldo. A formação seguiu a mesma, com o time dependendo exclusivamente de um lampejo do apagado Douglas. Enquanto isso, na defesa, Misael seguia acabando com o sossego de Luan e Rafael Vaz. Mas foi André Rocha que acabou puxando o jogador dentro da área e cometendo um pênalti infantil. Rubinho cobrou e ampliou o placar.
Sem forças e sem pegada nenhuma, os jogadores vascaínos se arrastavam em campo. Douglas, andava. Coube ao jovem Yago, em seu segundo jogo como profissional, pegar a sobra da zaga e mandar um balaço de fora da área. Um golaço que acordou o Vasco e sua torcida. Em busca do empate, o time de Adílson se lançou à frente, mas novamente de forma desorganizada. Apesar disso, Diego Renan quase conseguiu deixar o seu. O lateral tabelou bem com Thalles, invadiu a área mas a bola acabou parando na trave esquerda.
A equipe até esboçou uma reação, mas pecava nos seguidos erros de passe e o medo de chutar em gol de seus atacantes. Com a defesa cruzmaltina aberta, o Luverdense ainda quase aumentou o vexame vascaíno em novo contra-ataque mas Diogo Silva conseguiu salvar.
Fim de jogo na Arena Pantanal: Luverdense 2x1 Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...