quarta-feira, 30 de abril de 2014

Notas e análise de Treze 1x2 Vasco

Marquinhos entrou bem no jogo
Diogo Silva - Nota 4,0 - Sem culpa no gol, mas mais uma vez se mostrou inseguro nas saídas pelo alto e também com o pé. Não pode ser titular nem para tapar buraco. Jordi, já!
André Rocha - Nota 1,0 - Assim como nas últimas partidas, parecia incomodado desde o início do jogo. Sem vontade e desatento, não ganhou uma jogada. Mais uma vez o time sofreu um gol às suas costas.

Luan - Nota 5,0 - Abusou das tentativas de lançamentos longos. Foi afobado em alguns lances mas conseguiu bons desarmes. Precisa botar a cabela no lugar novamente.
Douglas Silva - Nota 4,5 - Claramente sem tempo de bola e lento, conseguiu compensar mostrando boa técnica coma  bola nos pés. Teve tranquilidade para sair jogando.
Diego Renan - Nota 4,0 - Avançou muito e deixou espaços. Tem centralizado no ataque e deixado a lateral vazia.
Danilo - Nota 6,0 - Foi o mais constante do time. Marcou e atacou com qualidade, mas precisa botar o pé na forma.
Fellipe Bastos - Nota 2,0 - Mais uma vez deu um show de passes errados. Errou desde passes de um metro até lançamentos de 40. Acompanhou Esquerdinha  até a entrada da área, depois o deixou livre... Resultado: gol deles.
Douglas - Nota 1,0 - Com dois segundos de jogo mostrou como seria a sua participação no jogo. Errou o passe na saída de bola. E por assim foi durante 90 minutos. De bom, apenas o escanteio para Thalles marcar o gol da virada.
Reginaldo - Nota 0,0 - Não conseguiu dar sequência em nenhuma jogada. Passou mais tempo cavando faltas e reclamando de seus companheiros do que jogando.
Montoya - Nota 1,0 - Uma boa arrancada que não deu em nada e só. Não consegue aproveitar as chances que tem como titular.
Thalles - Nota 7,5 - Não vinha produzindo nada, até que veio o segundo tempo e resolveu desencantar. Marcou duas vezes e garantiu a vitória.
Marquinhos do Sul - Nota 7,0 - Fez bela jogada no primeiro gol de Thalles e deu trabalho à defesa do Treze sempre que pegou na bola. Boa atuação!
Yago - Nota 6,5 - Outro que entrou e deu outra cara ao time. Rápido e habilidoso, foi sempre pra cima da defesa.

2 comentários:

  1. Pelo jeito ñ adianta... qto + se pede o Jordi, menos o Adílson atende!
    E uma dúvida ñ quer calar... se os 3 goleiros ñ foram bem em 2013, pq o q + tev chanc d mostrar o seu valor como titular continua no elenco? o Diogo Silva é tão pior q o Alessandro e o Michel Alves, então ele tinha q ter o msm destino dos outros 2 1

    ResponderExcluir
  2. A resposta é simples...essa diretoria lixo...trouxe o Diogo Silva pagando a "módica" quantia de 1milhao ao nova Iguaçu, de brinde ainda veio a pérola W. Barbio...e pra piorar Dinamite não pagou...creio que querem valorizar esse D. Silva pra justificar o gasto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...