Pedro Ken erra o passe |
Diego Renan - Nora 4,5 - Ofensivamente participou de duas das três melhores jogadas do Vasco e quase deixou a sua marca. Mas mais uma vez deixou uma avenida às suas costas, onde saíram os lances mais perigosos do Joinville. Porém, é mais um erro de Adílson que seu.
Luan - Nota 4,0 - Fez um péssimo primeiro tempo, errando muitas saídas de bola e meio perdido com o posicionamento com os três zagueiros. Melhorou quando foi deslocado para a direita.
Rodrigo - Nota 3,5 - Jogando mais como um líbero, mostrou que ainda precisa ganhar ritmo. Perdeu duas bolas na intermediária que quase complicaram.
Douglas Silva - Nota 3,0 - Mal posicionado e lento, passou mais tempo correndo atrás dos outros do que com a bola nos pés.
Marlon - Nota 2,0 - Nulo, passou 90 minutos avançado no ataque sem produzir nada.
Fabrício - Nota 1,0 - Errou 85% dos passes que tentou e abusou das faltas. Perdido na marcação, deixou um buraco no meio de campo com sua tentativas - em vão - de subir ao ataque.
Pedro Ken - Nota 1,5 - Se limitou a dar toques para trás. Se apresentava para sair jogando mas recou todas as vezes a bola para a defesa. Se jogou de forma infantil em três lances para cavar falta que envergonharam até a mim. Assim como seu companheiro de "volância", errou passes de tudo quanto é forma.
Douglas - Nota 2,0 - Sem sangue, apareceu em um lance ou outro. Muito pouco para um camisa 10. Outro que errou mais do que acertou.
Rafael Silva - Nota 0,0 - Simplesmente não ganhou nenhuma - rara - jogada que tentou.
Edmílson - Nota 5,0 - Até que tentou, apesar das poucas bolas que receber. Quando chegou, levou perigo. Mas perdeu um gol que não podia perder.
Yago - Nota 5,0 - Entrou e deu mais movimentação ao ataque, caindo bem pelas pontas. Criou bons lances e manteve a bola por mais tempo no ataque, além de puxar alguns bons contra-ataques.
Guilherme Biteco - Nota 4,0 - Entrou quase no fim mas levou perigo em dois lances de bola parada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário