sábado, 24 de maio de 2014

Vasco segura empate com o Joinville: 0x0

Vasco jogou mal e só empatou
Mudou o esquema, voltaram alguns jogadores, mas o futebol apresentado continuou o menos. Em mais uma péssima atuação do time comandado por Adílson Batista, o Vasco sofreu para segurar o empate em 0x0 com o Joinville.

Mesmo contando com as voltas de Rodrigo, Douglas e Edmílson, o Cruz Maltino foi inferior ao JEC durante a maior parte dos 90 minutos. Apesar de atuar com três zagueiros, não conseguiu encaixar a defesa e sofreu para parar o ataque adversário. Diogo Silva, muito questionado pela torcida, fez ao menos três grandes defesas.
Enquanto a zaga sofria, o ataque dormia. Nem a volta do camisa 10 conseguiu dar criatividade ao errante meio de campo vascaíno. Pedro Ken e Fabrício abusavam dos erros de passe e dos toques para trás, obrigando Luan, Rodrigo e Douglas Silva a darem chutões. Diego Renan, numa jogada isolada pela direita, e Edmílson, num vacilo do goleiro que tentou sair jogando, foram os únicos a assustar os catarinenses.
No segundo tempo, Adílson decidiu mudar e colocar Diego Renan para a esquerda, quase como um ponta, e passando Luan para a direita. Além disso colocou Yago na vaga do sumido Rafael Silva. As mudanças melhoraram o time que passou a dominar as ações. Edmílson teve nova oportunidade mas acabou perdendo.
Quando a partida parecia estar mais para o Vasco, o treinador resolver mais uma vez inovar e sacou Luan para a entrada de Biteco. A equipe desorganizou e se abriu. O Joinville chegou perto e carimbou a trave de Diogo Silva. Nas bolas alçadas, o Gigante também tentou mas o gol não saiu para nenhum lado e o jogo terminou mesmo em 0x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...