quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Time do Vasco terá mudanças contra o ABC


O técnico Adílson Batista teve o meio de semana livre para treinar o time do Vasco que irá à campo neste sábado pegar o ABC. Com os desfalques de Diego Renan, lesionado, Guiñazu, suspenso, e Thalles, cedido à Seleção Sub-20, o treinador optou por mudar o esquema tático.

Marlon e Aranda, substitutos automáticos na lateral e no meio foram confirmados, e a surpresa ficou por conta da entrada de Lucas Crispim na frente. O meia atuará mais avançado, formando dupla de ataque com Kléber Gladiador mas também terá a obrigação de recompôr o meio de campo e criar jogadas vindo de trás, auxiliando Dakson e Douglas. Com isso, o time ganhará em mobilidade mas perderá em presença de área.

O Gigante irá à campo com: Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Aranda, Fabrício, Dakson e Douglas; Lucas Crispim e Kléber Gladiador.

Um comentário:

  1. Quem deduziu que o Lucas Crispim era meio-campista, se equivocou. Desde sempre, na base do Santos, atuou como atacante pelos lados(exatamente como Adilson Batista o escalou todas as vezes em que entrou. A mudança, nesse caso, é somente quanto à característica do 2º atacante, já que vínhamos jogando com dois centroavantes(Kleber e Thalles) e sem um atacante veloz e pelos lados(como, aliás, atuou o Lucas Crispim no jogo com a Ponte Preta em São Januário(2x1). Para mim, o erro do Adilson - que não consegue passar sem lambança - é preferir o Kleber ao Edmilson(ainda nosso artilheiro do ano). Reginaldo Rabelo, DF

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...