sábado, 2 de agosto de 2014
Vasco vence o Paraná e se recupera na Série B
Após dois empates seguidos na Série B, o Vasco enfim voltou a vencer. Com direito a pênalti perdido por Kléber Gladiador, o Cruz-Maltino bateu o Paraná por 1 a 0, gol do zagueiro Douglas Silva ainda no primeiro tempo de partida.
Apesar do triunfo, o 'modo emoção' vascaíno continuo ligado. Após 25 minutos de um domínio tranquilo da equipe de Adílson Batista, que contou até com bola de Thalles na trave, o time se retraiu e viu Martín Silva fazer grandes defesas em chegadas do adversário, principalmente na bola aérea.
Mas foi exatamente pelo alto que o Vasco saiu na frente. Douglas cobrou falta pela esquerda, o goleiro Marcos rebateu e Douglas Silva marcou. Foi o terceiro gol do defensor com a camisa vascaína.
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro se encerrou, com os paranistas buscando o empate e a zaga carioca sofrendo com os cruzamentos. Sobrou para o uruguaio garantir a vitória.
Kléber ainda teve a chance de ampliar, mas desperdiçou o pênalti que ele mesmo sofreu. Assim como Rodrigo, que carimbou o travessão em mais um lance de bola parada. O Paraná também assustaria mais uma vez, aos 45 minutos do segundos, mas, provando que goleiro bom tem sorte, a bola também parou no poste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário