Lucas Crispim foi titular (Foto: GloboEsporte.com) |
Jordi - Nota 5,5 - Saiu mal em dois cruzamentos e quase mandou para dentro uma bola defensável. Não foi tão seguro como na estreia, mas manteve sua invencibilidade. Fez uma grande defesa quase no fim do jogo.
Diego Renan - Nota 4,5 - Uma boa opção ofensiva no primeiro tempo, sumiu no segundo e passou a dar espaços atrás.
Rodrigo - Nota 5,0 - Atabalhoado, foi seco em alguns lances em que acabou sendo facilmente driblado. Mas foi bem em outras jogadas.
Douglas Silva - Nota 5,0 - Assim como seu companheiro de zaga, teve altos e baixos durante o jogo. Mas ajudou o time a segurar a vitória.
Marlon - Nota 4,5 - Fez bons cruzamentos na primeira etapa, um deles para o gol de Douglas, mas se mostrou mais uma vez perdido na defesa, centralizando como se fosse um volante e deixando a lateral exposta.
Guiñazu - Nota 6,5 - Tomou alguns dribles desconcertantes, mas não desistiu nunca das jogadas. Correu pelo time!
Fabrício - Nota 2,0 - Nulo em campo, apareceu apenas quando errou grosseiramente duas saídas de bola que quase resultaram em gol da Portuguesa.
Pedro Ken - Nota 4,0 - Presença constante no ataque pela esquerda, mas sem conseguir dar sequência às jogadas. Tentou cavar faltas de forma infantil, mas o árbitro não caiu na sua.
Douglas - Nota 7,0 - Teve lampejos de genialidade, mesmo com o Vasco criando pouco. Marcou o seu primeiro gol com a bola rolando e garantiu a vitória vascaína.
Lucas Crispim - Nota 5,5 - Fez algumas boas jogadas caindo pelas pontas, mas sofreu um pouco com a forte marcação.
Kleber - Nota 5,0 - Saiu bastante da área, quase sempre sendo parado com falta. Iniciou a jogada do gol, trocando de posição com Douglas. Pouco para o que se espera dele.
Maxi Rodriguez - Nota 4,0 - Entrou no segundo tempo mas pouco produziu.
Dakson - S/N - Entrou no fim.
Jhon Cley - S/N - Entrou no fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário