Num clássico tenso, com expulsão e atendimento ao técnico - Ricardo Gomes saiu do estádio de ambulância ao passar mal -, o Vasco foi infinitamente superior na partida e dominou todas as ações ofensivas do jogo. Com um a mais em campo - Wellignton foi expulso no primeiro tempo - o Cruzmaltino se impôs desde o início mas não soube transformar a vantagem numérica e técnica em gols.
Juninho Pernambucano ainda botou uma bola na trave, em cobrança de falta, e assustou com seus cruzamento. O goleiro Felipe acabou saindo de campo como o herói do dia, ao salvar o Rubro-Negro em diversas oportunidades.
Crédito de Imagem: GloboEsporte.com
Pois é, jogamos melhor desde o começo, desde antes da expulsão.
ResponderExcluirPra mim, a entrada do Leandro foi um erro, Juninho tava bem de mais e numa bola parada ele pode decidir, preimeiro erro foi esse. E o outro, Bernardo era pra ter entrado no lugar do Diego, essa sub deveria ocorrer no lugar e no momento da sub do Juninho. Ou estou errado, André? Claro, podia não adiantar nada, mas o Juninho tava bem, e não mostrava sinais de cansaço, já o Diego - que jogou muito bem também, diga-se de passagem - estava morto naquele momento.
E pra finalizar, um roubo, como já é tradicional, né? Penalti claro, e o Wright vem me dizer que o Bernardo se joga? Não viu o pezinho ali não, mulambo? Complicado...
E, força Ricardo! Contra tudo e contra todos... Força!