quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Notas e análise de Vasco 3x1 Internacional

Pedro Ken foi o melhor em campo
Diogo Silva - Nota 8,5 - Fez duas grandes defesas em chutes de Jorge Henrique e ainda defendeu uma outra com Forlán cara a cara. No segundo tempo quase deu uma entregada mas foi só para provar que era ele mesmo no gol. No mais, excelente partida!

Fagner - Nota 5,5 - Burocrático. Falhou no gol do Internacional ao deixar Kléber livre e quase entregou em seguida numa investida de Caio pelo mesmo lado. Ofensivamente, conseguiu apenas uma jogada mais contundente, ainda erra passes demais. Melhorou um pouco no segundo tempo.
Cris - Nota 8,0 - Mais um que evoluiu demais nos últimos jogos. Deu umas espanadas lá atrás mas nada que comprometesse. Perfeito nos desarmes e no tempo da bola aérea.
Jomar - Nota 8,5 - Já caiu nas graças da torcida! Quando não dá na técnica vai na força, não tem medo de cara feia e nem se importa com quem vai marcar. Moleque de personalidade, ganhou praticamente todas as jogadas. Na única que perdeu para Forlán, Diogo Silva garantiu.
Yotún - Nota 5,5 - Bem defensivamente mas precisa levantar a cabeça para cruzar e tocar. Errou tudo na frente.
Fillipe Soutto - Nota 6,0 - Esforçado, correu o campo inteiro e não parou um minuto sequer. Faltou tranquilidade com a bola nos pés quando subiu ao ataque.
Pedro Ken - Nota 10 - Não sou de dar nota 10, mas hoje ele merece. Jogou MUITO! Fez dez desarmes e infernizou D'Alessandro em campo. Ainda deu duas excelentes arrancadas no momento certo, sem deixar a defesa exposta. Seu melhor jogo na temporada, disparado!
Dakson - Nota 5,0 - No pouco tempo em que esteve em campo. pouco produziu.
Juninho - Nota 6,5 - Mais uma vez não teve uma atuação de gala mas correu como um menino. Ajudou na saída de bola e na marcação. Foi o maestro, ainda que com pouco brilho.
Marlone - Nota 6,5 - Salvou sua atuação com as duas assistências para Edmílson e André marcarem. Mas foi desarmado várias vezes na frente e foi fominha em dois lances que poderiam ter resultado em gol.
Edmílson - Nota 7,5 - Marcou o seu e ainda foi fundamental na recomposição do sistema defensivo. Tem surpreendido nos últimos jogos.
André - Nota 7,0 - Um pouco de sorte e categoria na hora de marcar o seu gol, mas ainda peca muito no posicionamento, entrando constantemente em impedimento. Mas correu, se empenhou e deixou o seu.
Willie - Nota 7,5 - Mais uma vez entrou e mudou a cara do jogo. Aproveitou o buraco deixado por Kléber e fez boas jogadas pelo lado do campo. Rápido e habilidoso, usou a velocidade para ganhar de Juan para fechar o placar.
Sandro Silva - S/N - Entrou no fim.

Um comentário:

  1. Concordo com vc, estou com suas notas, e melhor, suas avaliações. Tudo mostra, que Dorival poderia ter feito muito diferente, e nós não estaríamos nesta condição, ainda preocupante, e muito preocupante. Dorival conseguiu insistir em vários jogadores, sem potencial. Mudava seis por meia dúzia, e não mostrava qualidade de uma organização tática, e ou, mudança de posicionamento de jogadores. E suas substituições bizarras. Mas, ainda não mostrou nada que faça a gente confiar. Lembro a todos, que não é isso que desejo como torcedor do Vasco, lutar para não cair. Temos que lutar, é pelo título e sempre para ser campeão. E Dorival, não é esse cara que nos fará lutar para nada, por isso, minha desconfiança ainda se sairemos dessa situação. Não é pessimismo. Jomar e Henrique como exemplos, são a prova de que tudo poderia ser diferente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...