domingo, 13 de outubro de 2013

Ser Vasco é assim!

Parabéns pra você que consegue não ficar puto quando o Vasco perde.
Que consegue não manda um FDP quando o time sofre um gol.
Que fica tranquilo pensando: "na próxima a gente ganha."
Eu vou pensar assim...
Daqui umas 5 horas, quando o calor da partida baixar, quando eu ver o Flamengo tomar um ferro...

Agora, NÃO DÁ!
Vou meter o pau, sim! Vou xingar três gerações da família de cada candango que pisou em campo hoje com a camisa do Vasco.
E não sou menos torcedor por isso, pelo contrário!
Se eu perco meu tempo escrevendo para um blog que tem quase 80 mil seguidores no face e que começou com nenhum, ao invés de ficar tomando um chopp com meus amigos, vendo um filme com minha mulher ou brincando com minha filha, é porque me importo com essa porra!
Isso mesmo, essa porra.
São tantos anos do Vasco na minha vida que me dou a liberdade de chama-lo assim.
É igual chamar o amigo: "Oh, viado! Oh corno! Fala baitola!".
Intimidade.
Perdemos hoje.
Tô puto, você tá, até minha mulher que tá dormindo porque não gosta de futebol tá. Mas daqui a pouco eu volto a acreditar.
O Diogo Silva passa a ser um futuro postulante à Seleção, Fagner, o melhor lateral do Brasil, Cris, o novo Mauro Galvão e por ai vai.
Afinal, Vasco é isso.
Acreditar no improvável, sonhar com o impossível.
VASCO ATÉ MORRER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...