sábado, 18 de janeiro de 2014

Notas e análise de Vasco x Boavista


Diogo Silva - Nota 5,0 - Fez uma excelente defesa no primeiro tempo evitando um gol de cabeça do Boavista mas foi lento no lance do gol de Cascata
André Rocha - Nota 4,0 - Sumido no primeiro tempo, apareceu mais no segundo fazendo algumas boas tabelas pela direita mas nada de mais.

Rodrigo - Nota 5,5 - Estreia segura, sem brincadeiras.
Luan - Nota 4,5 - Deu alguns espaços perigosos pelo lado direito de defesa e em um deles acabou saindo o gol do Boavista.
Marlon - Nota 4,0 - Se apresentou algumas vezes, inclusive no lance do gol de Reginaldo, mas teve dificuldades na hora do cruzamento.
Guiñazu - Nota 5,0 - Jogou sério, sem enfeitar.
Abuda - Nota 3,0 - Como marcador, teve dificuldades. No ataque, não acertou nada. A mesma coisa que faz desde 2012.
Fellipe Bastos - Nota 0,0 - Não vinha jogando nada. Muito estilo para correr, para chutar e qualidade que é bom, nada! Aí deram um pênalti pra ele de presente... E ele chutou igual uma moça...O maior enganador desse elenco do Vasco!
Reginaldo - Nota 6,0 - O único mais ou menos do time. Marcou o gol, correu, criou e arriscou.
William Barbio - Nota 3,0 - Nem na corrida levou a melhor sobre a pesada zaga do Boavista. Péssimo retorno.
Edmílson - Nota 2,0 - Nulo durante o tempo em que esteve em campo.
Thalles - Nota 4,0 - Entrou no segundo tempo e buscou algumas jogadas. Sem sucesso. Pelo menos se apresentou mais para o jogo do que Edmílson.
Montoya - Nota 6,0 - Poderia ter saído de campo como herói. Entrou com a partida empatada e deu mais velocidade e criatividade ao meio. Sofreu o pênalti que daria a vitória ao time mas Fellipe Bastos desperdiçou.
Henrique - S/N - Entrou no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...