sábado, 18 de janeiro de 2014

Vasco só empata com o Boavista na estreia do Carioca

Barbio foi mal
O ano de 2013 terminou, 2014 começou e parece que nada mudou no Vasco.
Com uma atuação pífia de toda a equipe, o Cruz Maltino não passou de um empate com o Boavista em 1x1 na estreia do Campeonato Carioca. Errando muitos passes e sem nenhuma criatividade ofensiva, o time pouco assustou o goleiro Getúlio Vargas.
No único lance de perigo no primeiro tempo, Reginaldo botou os vascaínos na frente. Após pegar o rebote da zaga, o atacante chutou da entrada da área e marcou o seu primeiro gol pelo Gigante. Com a partida num ritmo morno, o Vasco foi para o intervalo com a vantagem no placar.
Parecendo um amistoso de pré-temporada, os dois times retornaram para a etapa final. E, mesmo sem apresentar um grande futebol, o Boavista chegou ao empate. Cascata arriscou do bico da grande área e acertou o canto de Diogo Silva: 1x1.
Precisando da vitória, Adílson Batista decidiu ouvir a torcida e lançar o colombiano Santiago Montoya na equipe. O gringo tentou incendiar o jogo e quase conseguiu. O jogador recebeu de Reginaldo, tirou do goleiro e foi travado com flata na hora do chute. Pênalti. Fellipe Bastos bateu e perdeu a chance de dar a vitória ao clube no primeiro jogo da temporada. E ficou por isso mesmo em São Januário: 1x1.
 

Um comentário:

  1. com 3 volantes e nenhum meia fica dificil armar. Ainda mais sendo o Felipe Bostas o "cara" para fazer essa função. O Montoya não é nenuhm gênio da bola, mas logo que ele entrou, conseguiu dar oportunidades ao time, isso é fato. E cadê o Danilo hein? Estão esperando o garoto completar 18 pra pensar em dar oportunidade e ele meter o pé pra portugal?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...