quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vasco segue sem vencer no ano: 1x1 com o Macaé

Reginaldo tenta a jogada
O ano de 2013 parece ainda não ter terminado no Vasco. Após ser rebaixado no Brasileiro, o clube começa o ano com dois jogos e nenhuma vitória. Foram dois empates em 1x1 contra equipes de pequeno porte do Rio. O adversário desta vez foi o Macaé.

Com as mesmas falhas apresentadas na estreia contra o Boavista, com erros de passe, falta de criação, de movimentação e má pontaria, o Cruz Maltino começou perdendo. Marlon deu espaço, Guiñazu foi driblado, Luan não acompanhou e João Carlos aproveitou o cruzamento da direita e marcou. O gol pareceu ter acordado o Vasco, que passou a pressionar.
Fellipe Bastos, que vinha sendo vaiado, arriscou de longe e contou com o desviou para carimbar o travessão. No lance seguinte, Luan pegou a sobra do escanteio e quase marcou, mas a zaga salvou em cima da linha. O gol vascaíno foi sair nos minutos finais da primeira etapa. Reginaldo viu bem William Barbio na área e lançou. O atacante dominou e chutou prensado, a bola sobrou para Edmílson que não perdoou: 1x1.
O time de Adilson Batista vou para o segundo tempo querendo definir. E logo aos três minutos o Macaé ficou com um homem a menos em campo. Ernani fez falta dura, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Porém, mesmo com um jogador a mais em campo, a equipe não criava. A entrada de Montoya no lugar de Reginaldo deu mais movimentação ao ataque mas seguiam os erros de passes. O primeiro lance perigoso foi sair já aos 20 minutos, quando Barbio recebeu na direita e carimbou mais uma vez a trave adversária.
Parecia que a pressão ia dar certo e o treinador lançou Bernardo em campo. Por um azar do destinos, minutos depois, Pedro Ken receberia também o segundo amarelo e deixaria tudo igual no gramado. Já tendo tirado Bastos e contando apenas com Guiñazu na contenção, Adílson acabou sacando William Barbio e colocando Abuda em campo.
Mesmo com uma formação mais defensiva, o Vasco seguiu tentando enquanto o Macaé apenas se defendia. Mas parou novamente na falta de criatividade de seu meio de campo e os erros de passes. Fim no Moacyrzão, Macaé 1x1 Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...