quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Notas e análise de Madureira 1x3 Vasco

Douglas comemora seu 1º gol pelo Vasco
Martín Silva - Nota 7,5 - O melhor do Vasco em campo. Fez duas grandes defesas em lances em que a zaga perdeu de cabeça e em outros dois chutes de longa distância. Boa partida.
André Rocha - Nota 4,5 - Não comprometeu na defesa, mas praticamente não passou do meio de campo.
Rodrigo - Nota 6,5 - Calmo e seguro, foi o pilar da defesa vascaína.

Rafael Vaz - Nota 6,0 - Não vinha bem defensivamente, perdendo lances de cabeça e exagerando nos lançamentos - errados - direto para o ataque. Mas foi o autor do gol que mudou a partida e iniciou a caminhada para a vitória.
Diego Renan - Nota 5,0 - Sumido na maior parte do jogo, mas mais uma vez fez bem a ultrapassagem por dentro da área que acabou resultando no pênalti do terceiro gol. Daqui a pouco vai deixar o seu em um lance desses com Douglas.
Aranda - Nota 4,0 - Não conseguiu parar Carlinhos e ainda foi o autor do pênalti - que na minha opinião na foi - que botou o Madureira de volta na partida. Pareceu estar sentindo o calor, muito lento, se arrastou em campo.
Pedro Ken - Nota 3,0 - Não produziu absolutamente nada. Errou uma enormidade de passes e perdeu bolas bobas. Perdido, não sabia se marcava ou atacava. Acabou não fazendo nenhum dos dois.
Fellipe Bastos - Nota 2,0 - Consegue errar mais passes que Pedro Ken. Displicente, ainda volta andando após errar a jogada. Não pode ser titular do Vasco só porque acerta  um chute a cada 10 jogos...
Douglas - Nota 7,0 - Não foi brilhante mas foi decisivo. Sempre que teve a bola nos pés, buscou a jogada em direção ao gol. Foram dele a abertura para Vaz abrir o placar, a cobrança de falta que resultou no gol de Rodrigo anulado pelo árbitro - erradamente ao meu ver - e o passe para Diego Renan sofrer o pênalti que ele mesmo converteu.
Thalles - Nota 5,0 - Teve nova chance como titular mas pouco produziu no primeiro tempo assim como toda equipe. Em contra-partida, foi quem mais levou perigo ao gol do Madureira em belo chute de direita. Acabou saindo no intervalo.
Edmílson - Nota 6,0 - Mal havia tocado na bola até que deixou a sua marca, no início da etapa final. Fez o que o artilheiro tem que fazer: gol.
Reginaldo - Nota 5,5 - Entrou e em sua primeira jogada deu lindo passe para Edmílson ampliar o placar e tranquilizar o jogo. Depois sumiu.
Montoya - Nota 4,5 - Muito afoito, correu mas pouco produziu. Perdeu uma grande chance por não querer chutar de direita. Precisa mudar isso com urgência!
Bernardo - S/N - Entrou no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...