terça-feira, 26 de agosto de 2014

Notas e análise de Vasco 1x1 ABC


Martín Silva - Nota 5,0 - Sem culpa no gol, ainda fez três boas intervenções.
Carlos César - Nota 2,0 - Não sei se é por ordem do treinador ou vontade própria, mas sobe
como se fosse um ponta e não volta para marcar nem que paguem. Assim saiu o gol do ABC.
Douglas Silva - Nota 2,5 - Serve para bola aérea ofensiva e mais nada! Lento, conseguiu ser entortado várias vezes por Denis Marques.
Rodrigo - Nota 3,0 - Não conseguiu cobrir Carlos César no lance do gol. No mais, regular.
Marlon - Nota 3,5 - Mais um que sobre e não volta. Sem qualidade para criar no ataque e sem participação atrás, se torna nulo.
Guiñazu - Nota 7,0 - Joga sozinho. Marcou, lançou, tabelou, avançou, meteu bola na tarve... Isso com 36 anos.
Fabrício - Nota 1,0 - Não marca ninguém! Era o único jogador defensivo que sequer estava perto da área no lance do gol do ABC. Era para ele estar na entrada da área e não Marlon. Não fez um desarme sequer. De bom, apenas a expulsão no fim. Pelo menos mostrou que estava afim de ganhar.
Maxi Rodríguez - Nota 4,0 - Pouco tocou na bola, mas quando tocou deixou Guiñazu e Montoya em condições de marcar mas ambos perderam.
Douglas - Nota 0,0 - Passeou em campo. Errou 90% dos passes que tentou e literalmente andou em campo. Não veste a camisa.
Montoya - Nota 2,0 - Muita correria e pouca produtividade. Bem abaixo do esperado.
Kléber - 5,5 - Fez o gol e iniciou algumas boas jogadas que não deram sequência nos pés de seus companheiros.
Thalles - Nota 4,0 - Saiu bem da área para fazer o pivô só que nunca recebia de volta.
Aranda - Nota 1,0 - Pífio! Teve problemas até para dominar a bola.
Edmílson - Nota 3,0 - Entrou e mal tocou na bola.

3 comentários:

  1. Assim como montei lá no Face quando a critica foi somente para o Carlos César o Kleber perdeu a bola na frente ninguém segurou ninguém marcou e mais uma vez bola nas costas do nosso lateral direito e gol, é incrivel o Adilson tirar o Maxi de campo e manter Montoya que até hoje não sei qual a posição desse cara e o Douglas que fez uma partida excelente em sua estréia e desde aquela partida alternou bons momentos em alguns lances no mais foi um dorminhoco, o Adilson tem que entregar o boné o Vasco vai passar vergonha com esse cara vai acabar a segundinha em segundo terceiro semana que vem é capaz de ser eliminado por um time de jogadores rodados mais que não tem brilho quando eu falo o Vasco não é mais grande tem torcedores que falam que sou mulambo, o Vasco não coloca medo em ninguém para isso basta ver Luverdense Icasa entre outros timecos está na hora da diretoria agir antes que chegue dezembro

    ResponderExcluir
  2. Falar mal do Adílson não é perseguição, é no mínimo, ter um pouco de raciocínio lógico.
    O time não tem jogada ensaiada, não tem transição, é mal escalado e pior ainda modificado durante o jogo. Carlos Cesar, Marlon, por exemplo, não são jogadores pro Vasco. Douglas, Aranda, Kleber e afins, só estão ali por causa de nome, porém, futebol é resultado e momento, mas não temos um treinador pra isso. Aposto que se o Dinamite treinasse ele o escalaria só pelo nome. Fora Adílson, fora Dinamite. Não sei se é falar demais, mas muito jogador parece não estar fazendo por onde pra derrubar o treinador. E só pra ressaltar, Guina é um exemplo a ser seguido por qualquer jogador do futebol mundial

    ResponderExcluir
  3. O vasco náo tem laterais competentes...não acha q seria umas boatos escalar Luan e Rafael Vaz nas laterais e botar um meio-campo mais leve e ofensivo, como fez ao alemanha na copa ??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...