quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Blog do Garone migra para o LANCE!Net


Família vascaína, é com muita alegria que anuncio para vocês a realização de um sonho. A partir de hoje, 22 de outubro de 2014, o Blog do Garone passará a funcionar, oficialmente, dentro do LANCE!Net.

Passei minha infância, antes mesmo da criação do Jornal LANCE!, recortando jornais, guardando, colando... o famoso clipping. Quando o diário esportivo foi criado, em 97, passou a ser minha grande fonte de informação. E eu tinha apenas 12 anos nessa época.

Desde então, me tornei um consumidor e fã do jornal. E hoje eu posso falar que ajudo escrevê-lo, ainda que apenas com algumas colunas e textos no site.

E não tenho dúvidas que só alcancei isso por causa da galera que me acompanha lá desde o Boteco do Portuga, passando pelo SuperVasco, SãoJanuário.Net, que conheceram o Garone pelo NetVasco e por todos estes site que abriram espaço para meu trabalho.

Muito obrigado!

O BlogdoGarone.com continuará no ar, são mais de 5.700 matérias, que me servirão inclusive como base para novas matérias. Mas não atualizarei mais por aqui. Quem quiser continuar acompanhado, além das redes sociais que continuarão ativas, é claro, basta acessar o mais novo endereço.

Anota, favorita e salva aí: http://blogs.lancenet.com.br/garone/

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO À TODOS!

3 comentários:

  1. Parabéns Garone, me inspiro muito em seu trabalho e espero um dia fazer 1/3 do que você já realizou. Te desejo toda sorte do mundo e pode ter certeza que dias melhores voltarão a reinar em São Januário!!!






    ✠Saudações Vascaínas✠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, meu amigo! Bom saber que inspiro vascaínos e continuarem divulgando e exaltando o nosso Vasco! Muito obrigado mesmo!! Grande abraço! Saudações vascaínas!

      Excluir
  2. Parabéns meu amigo e muito sucesso.vou te contar coisa,a duas semanas eu criei um blog ,mas foi acompanhando seu blog que eu descobri a paixão pelo blog pois apaixão pelo vasco eu sempre tive


    Meu blog é eurivasco o respeito voltou

    Futebolbrunovascão.blogspot.com

    Faça uma visita tem muitas noticias sobre o nosso vascão aceito dicas quem sabe eu consigo ter um sucesso igual a vc

    Parabéns vou continuar te acompanhando sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...