Pedro Ken não foi bem (Foto: LANCE!Net) |
Diego Renan - Nota 2,0 - Não marcou e nem apoiou. O de sempre.
Rodrigo - Nota 1,0 - Protagonizou erros bisonhos, errou uma saída de bola nos pés de Pimpão e quase marcou um gol contra. a bola bateu na trave. Completamente perdido.
Douglas Silva- Nota 2,0 - Levou um passeio de Rodrigo Pimpão.
Marlon - Nota 0,0 - É impressionante a dificuldade que tem para dominar uma bola, girar, coisas básicas... Joga como se estivesse com um pé de pato, só que em câmera lenta. Não tem condições nem de ser torcedor do Vasco, muito menos de ser jogador.
Guiñazu - Nota 4,5 - Deixou alguns espaços na intermediária, mas sempre por estar cobrindo alguém. Foi o mais participativo do Vasco no meio de campo e praticamente não errou passes.
Pedro Ken - Nota 2,5 - Não dá combate, só cerca. Não tem pegada de volante, com isso, dá sempre a oportunidade do adversário girar e jogar de frente para o gol.
Dakson - Nota 2,0 - Péssimo, não conseguiu criar nada no meio de campo, se limitando a toques laterais.
Douglas - Nota 3,5 - Tentou algumas jogadas, mas errou a maioria. Nem na bola levou perigo. Recuou para ajudar na transição, mas é muito lento para jogar uma Série B onde todos correm o dobro contra o Vasco. Quando tocou rápido, conseguiu criar algo.
Kleber - Nota 3,0 - Nas poucas vezes em que tocou na bola, foi parado com falta. Não conseguiu receber uma bola em condições para marcar.
Thalles - Nota 1,0 - Errou tudo que tentou. Abusou das tentativas de arrancadas pelo meio, contra uma zaga bem armada. Não conseguiu fazer o pivô nem no meio de campo.
Maxi Rodriguez - Nota 4,0 - Entrou já no desespero, tentou algumas jogadas, mas abusou da individualidade.
Jhon Cley - Nota 4,0 - Entrou no lugar de Pedro Ken, lesionado, quase no fim e pouco acrescentou.
Montoya - S/N - Entrou no fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário